29 julho 2016

#Tag - Liebster Award


Oi amigos! Hoje o post vai ser uma tag que eu achei super ultra mega legal haha. Foi a Mel do blog Jardim de Palavras (visitem o blog dela é um amor!). 


 A tag funciona assim:

1. Escreva 11 fatos sobre você.
2. Responda as perguntas de quem te indicou.
3. Indique 11 blogs.
4. Faça 11 perguntas para seus indicados.
5. Cole o selo da Tag na sua Postagem.
6. Link de quem te indicou.

Então vamos lá...


11 Fatos:

1- Odeio fazer trabalhos em grupo. Por que ninguém devide nada e a maioria das vezea sobra pra mim.
2- Amo ler fanfics hot de BTS hahahaha por favor não me julguem 
3- Meu livro favorito é "Quem é você, Alasca?" E "Eleanor & Park". E minha saga favorita é "Os intrumentos mortais"
4- Na cozinha só sei fazer brigadeiro, miojo e sanduíche. Mas as vezes eu consigo queimar o sanduíche. Definitivamente eu não tenho talento para nada.
5- Minha matéria favorita na escola é física ♡ (Todo mundo da minha sala odeia mas eu acho super fácil)
6- Quando estouno tédio eu pego umafolha e começo a escrever números até encontrar alguma coisa pra fazer, a ultima vez escrevi até 3000.
7- Sou muito tagarela, todo mundo me acha meio irritante por isso
8- Sou muito viciada em séries. Quando eu vicio em alguma nada me faz parar de assistir amtes de tsrminar a temporada, sério. Já passei dois dias assistindo Game of thrones e supernatural, só sai da cama pra ir no banheiro e comer.
9- Minha mãe pensava que eu era doida e me levou em um psicólogo, mas olha só eu não sou louca haha.
10- Falo e grito dormindo, é meio estranho isso mas eu acho engraçado.
11. Sou fã da Marina and the diamonds, BTS e lana del rey.


11 Perguntas:

1. Defina a si mesmo com 2 palavras e explique o porquê.
Inconstante, pois fico triste, fico alegra, fico com raiva, fico com ciúme,  fico entediante, fico louca tudo isso em poucas horas haha.
Autêntica, por que eu sempre procuro ser eu mesma e ser única.

2.Como é sua relação com Deus?
Não acredito na existência de um Deus.

3.Você se inspira em alguém?
A Kéfera me inspira pelo jeito diferente e alegre dela de ser.

4. Um livro que te fez ter sono, e não recomenda a ninguém.
"Se alguma vez..." de Meg Rosoff, a história até que é um pouco interessante mas quando terminei o livro meio que me arrependi e pensei: "podia ter usado esse tempo para ler outro livro".

5.Um filme que ficou marcado na sua vida.
Coraline e o mundo secreto. Pois foi o primeiro filme de "terror" que vi (tinha sete anos) e fiquei traumatizada por um bom tempo e quando assisto ainda tenho um pouco de medo hahaha.

6.O que a pessoa precisa fazer para ganhar sua confiança?
Estar presente nos melhores e piores momentos.

7.Escreva uma crítica (boa ou ruim), sobre a sociedade.
A sociedade esta cada vez mais egoísta, pessoas matando pessoas por religião, por orgulho. Pessoas fazendo o mal simplesmente por que querem. Eu fico revoltada com tudo isso que vejo nos jornais e noticiários, cada vez uma notícia mais horrível que a outra.
"Nós vivemos, morremos/Nós roubamos, matamos, mentimos/Assim como os animais/Mas com muito menos elegância" (Savages - Marina and the Diamonds)

8.Você acha que o Brasil poderia ser um país melhor? Justifique.
Com certeza. Se a lei fosse cumprida, se as pessoas se respeitassem e se a educação pública fosse de qualidade o Brasil seria um país muito melhor.

9.O que faz você gostar de um rapaz logo de cara?
Um bom senso de humor. Na minha opinião o cara pode ser o mais lindo do mundo inteiro mas se não souber me fazer rir não adianta de nada.

10. O que mudou ao se tornar uma blogueira (o)?
Não sei bem, acho que fiquei mais crítica.

11.Como se imagina daqui a 11 anos?
Independente, morando sozinha em uma cidade grande.

~

11 Blogs:

Sou nova aqui no blog e como não conheço muitas blogueiras vou indicar os meus blogs favoritos . Começando com a Fernanda do blog Mundo Pink, a Yanna do blog Yanna Karim, a Athena do blog Saturn's Mermaid, a Aline do blog Verso Aleatorio, a linda Carol do blog Carol N.M, a Rita do blog Mundo da Blue (amo o cabelo dela haha), a Ana do blog Somos Visíveis e Infinitos, a Geovana do blog Geoaraujoand, a Sté do blog Maria sabe tudo, a Francisca do blog Soul Secret Fashion e a Marta do blog Universo da Marta.

11 Perguntas:

1- Qual sua música favorita de todos os tempos?
2- Quando você decidiu blogar e por que?
3- Qual é seu maior sonho?
4- O que você faz quando não tem ninguém olhando?
5- Quantos livros você já leu?
6- Qual clichê de séries/filmes/livros que você odeia e qual você ama?
7- Qual é seu pior pesadelo?
8- Se você pudesse voltar no passado e falar alguma coisa para o seu eu do passado, o que você falaria?
9- Se você só pudesse viajar para um lugar na sua vida inteira, para onde iria e por que?
10- Qual sua lembrança mais antiga?
11- Você descobriu que tem apenas mais três horas de vida, o que você faria?

Espero que tenham gostado dessa tag, eu adorei fazer!
Quem eu indiquei e fizer porfavor deixa o link do post que eu quero ver todos! E quem eu não indiquei mas quiser fazer também pode fazer !! e lembra de deixar o link para eu ver!
Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, xoxo.







31 comentários:

  1. Gostei muito de ler um pouco mais sobre ti :)
    Nunca gostei muito de trabalhos de grupo, pelos mesmos motivos xD

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa tag!
    E concordo que a sociedade está cada vez mais egoísta...
    Irei respondê-la em breve!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou♡
      Estou esperando haha :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação, linda! Adorei suas respostas!
    Concordo muito com algumas, principalmente sobre estar mais crítica depois do blog e de que a sociedade anda super egoísta :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Aii Amei as suas respostas! Nem imagino nós duas juntas kkkk Somo bem parecidas! Gosto muito de fanfics Hot!!! <3 Já leu After? Estou lendo a coleção...
    Fiquei muito feliz por ter feito a Tag <3 Beijos Flor ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Nunca li After.
      Obrigada♡ Beijooos!

      Excluir
  5. Adorei ler as tuas respostas e muito obrigada por me teres nomeado, assim que puder vou responder :)
    Eu tambem nunca gostei de trabalhos de grupo porque, na maioria das vezes, também sobrava tudo para mim.
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado ♡
      Estou esperando!
      Haha, beijos!!

      Excluir
  6. Amei a TAG, também sou totalmente viciada em séries!
    Beijnhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém resiste a séries haha.
      Beijinhoos♡

      Excluir
  7. Adorei fazer! e adorei também a tua!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/2016/07/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir
  9. adorei suas respostas, a 11 é muito o que eu quero haha vou responder sim obrigada por me indicar <3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameiii a tag, tu arrasa biiiii!!! Vou fazer sim, pode deixar 🎉😂💕

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei muito com as suas respostas! Eu amooooo "Quem é você Alasca?"
    Amooooo essa tag! Muito obrigada pela indicação, infelizmente já respondi ela no blog!
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=jYKS1YvCW2E

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez que venho aqui, então gostei de te conhecer um pouco mais! Me identifiquei bastante com você :D Já tô seguindo!

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
  13. Ai obrigada Carmem!! Amei a tag e o carinho <3
    Adorei as perguntas, já até comecei a pensar nas respostas. Vou tentar responder o mais rápido possível e te aviso quando postar ok?
    Muito obrigada!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  14. Carmem, sua linda! Adorei ser indicada na tag! E adorei saber um pouquinho mais sobre você, mas vem cá, cê fica na internet lendo fanfic hot é?! hahahahaha euri!
    Fã de Lana Del Rey? Podemos sentar juntas no recreio e divido meu lanche com você, miga! Te considero demais já! hahahha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  15. Obrigada querida, mas já fiz esta tag! :)
    Já estou a seguir!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  18. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Kéfera e "Eleanor & Park"! Muito obrigada por me nomeares, já respondi::: http://saturnsmermaid.blogspot.pt/2016/08/tag-liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post!
-Seja educado(a)
-Coloque o link do seu blog junto de seu comentário que irei visitar!
-Beijinhos!